Provas para estágio remunerado no STJ ocorrem no próximo sábado (19)

In Notícias do Judiciário On

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou o Edital 3/2016, que estabelece data, horário e local das provas relativas ao processo seletivo de estagiários regulamentado pelo Edital 2/2016.

As provas ocorrem no próximo sábado, 19 de novembro, às 9h, na Universidade Paulista (Unip), localizada na SGAS 913, bloco B, lotes 54/55, na Asa Sul, em Brasília. O candidato deve chegar com antecedência mínima de 40 minutos. As provas terão duração de duas horas e meia.

O candidato que necessitar de atendimento especial por motivo religioso deve encaminhar mensagem eletrônica com o título “Atendimento STJ” para o endereço brasilia@ ciee.org.br até quarta-feira (16). Para esse grupo, as provas serão realizadas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na EQSW 304/504, lote 2, Edifício Atrium, Setor Sudoeste.

A bolsa-auxílio terá o valor mensal de R$ 800, além do auxílio transporte de R$ 8 por dia de estágio. A carga horária será de 20 horas semanais.

Avaliação

A seleção compreenderá três fases: provas, análise curricular e entrevista ou avaliação de habilidades. A prova objetiva tem como conteúdo língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções de informática.

O candidato deve comparecer ao local munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e  do comprovante de inscrição. Além disso, para a realização das provas, será obrigatória a apresentação de documento de identidade original ou de cópia autenticada em cartório.

O processo terá validade até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos de seis meses, até 31 de dezembro de 2018, a critério do tribunal.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Movimentação de Pessoas pelos telefones (61) 3319-9493 ou 3319-9919.

O processo seletivo é realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do STJ em parceria com o CIEE.

Fonte: STJ.

Informação em seu e-mail

Assine nossa newsletter e receba, gratuitamente, nossas atualizações!

You may also read!

Empresa intermediária não tem de compor polo passivo em ação de usuário contra operadora de plano de saúde coletivo

Para a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o juiz não está autorizado a determinar de ofício

Leia mais...

Afastada necessidade de filiação a associação para execução individual em mandado de segurança coletivo

A ausência do nome do interessado na relação de filiados apresentada pela associação ao ingressar com mandado de segurança

Leia mais...

limite de permanência em cadastro negativo deve ser contado do vencimento da dívida

Como reflexo dos princípios fixados pelo Código de Defesa do Consumidor e das funções típicas dos bancos de dados

Leia mais...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu