Provas para estágio remunerado no STJ ocorrem no próximo sábado (19) - Artigo Jurídico

Provas para estágio remunerado no STJ ocorrem no próximo sábado (19)

In Notícias do Judiciário On

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou o Edital 3/2016, que estabelece data, horário e local das provas relativas ao processo seletivo de estagiários regulamentado pelo Edital 2/2016.

As provas ocorrem no próximo sábado, 19 de novembro, às 9h, na Universidade Paulista (Unip), localizada na SGAS 913, bloco B, lotes 54/55, na Asa Sul, em Brasília. O candidato deve chegar com antecedência mínima de 40 minutos. As provas terão duração de duas horas e meia.

O candidato que necessitar de atendimento especial por motivo religioso deve encaminhar mensagem eletrônica com o título “Atendimento STJ” para o endereço brasilia@ciee.org.br até quarta-feira (16). Para esse grupo, as provas serão realizadas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na EQSW 304/504, lote 2, Edifício Atrium, Setor Sudoeste.

A bolsa-auxílio terá o valor mensal de R$ 800, além do auxílio transporte de R$ 8 por dia de estágio. A carga horária será de 20 horas semanais.

Avaliação

A seleção compreenderá três fases: provas, análise curricular e entrevista ou avaliação de habilidades. A prova objetiva tem como conteúdo língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções de informática.

O candidato deve comparecer ao local munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e  do comprovante de inscrição. Além disso, para a realização das provas, será obrigatória a apresentação de documento de identidade original ou de cópia autenticada em cartório.

O processo terá validade até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos de seis meses, até 31 de dezembro de 2018, a critério do tribunal.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Movimentação de Pessoas pelos telefones (61) 3319-9493 ou 3319-9919.

O processo seletivo é realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do STJ em parceria com o CIEE.

Fonte: STJ.

Informação em seu e-mail

Assine nossa newsletter e receba, gratuitamente, nossas atualizações!

You may also read!

PF deflagra operação para combater golpes via aplicativos de mensagens

A Polícia Federal deflagrou hoje, 17/07, a Operação SWINDLE, com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números

Leia mais...

Ministra do STJ determina soltura de réu preso com base em enunciado contrário à jurisprudência

Por considerar ausentes os requisitos para decretação da prisão preventiva previstos no artigo 312 do Código de Processo Penal

Leia mais...

Para o STJ é ilegal a nomeação de advogado dativo em comarcas com Defensoria estruturada

Decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) estabelecem que, caso exista Defensoria Pública

Leia mais...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu