Advogada grávida infarta no fórum do Imbuí em Salvador

Em Notícias do Judiciário

A advogada identificada como Laíse Freitas de, aproximadamente, 32 anos, teve um mal súbito na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro de 2016.

Segundo o Sr. Edvaldo Viana, que presenciou o momento em que a advogada desmaiou, Dra. Laíse já saiu do elevador cambaleante. “Ainda tive tempo de impedir que ela caísse”, completou.

Segundo levantamento preliminar, há suspeita de que Laíse, que está grávida, tenha sofrido um enfarto. Ainda não existe informação em relação à saúde do bebê.

Outra advogada, também grávida, ao deparar a situação da colega, também teve uma síncope de origem desconhecida.

Os paramédicos da SAMU estiveram no local e conseguiram reanimar a vítima, após uma série de manobras médicas que duraram várias horas; uma parte da equipe da SAMU que estava no local foi ao socorro da segunda vítima.

Consoante o Supervisor Geral do Fórum do Imbuí Vinícius, a Advogada Laíse foi encaminhada para um hospital. Ela ainda recebe cuidados médicos no nosocômio de nome ignorado.

Nas redes sociais, várias pessoas manifestaram preocupação com a saúde da advogada e postaram votos de melhora do seu estado de saúde.

Fonte: Artigo Jurídico

Informação em seu e-mail

Assine nossa newsletter e receba, gratuitamente, nossas atualizações!

You may also read!

Presidentes do Supremo e Câmara discutem sobre futuro dos servidores

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Cármen Lúcia, reuniu-se nesta

Leia mais...

Temor da vítima autoriza realização de videoconferência

Em julgamento de habeas corpus, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) não reconheceu ilegalidade na realização

Leia mais...

Para o STJ, advogado não tem direito a sala de estado-maior na execução provisória da pena

Por maioria de votos, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve decisão que negou habeas corpus

Leia mais...

Comente:

Seu email não será exibido.

Mobile Sliding Menu